Fotografia: FPF

Liga 3. Vilaverdense empatou na Póvoa

O Vilaverdense não conseguiu segurar uma vantagem de dois golos que tinha ao intervalo.

Redação
13 Nov 2022

Varzim e Vilaverdense, os dois primeiros da Liga 3, defrontaram-se ontem, na Póvoa de Varzim, e empataram (2-2), pelo que na frente da classificação tudo continua como dantes. Os poveiros seguraram a liderança, com mais um ponto que os vilaverdense.

Foi, de resto, um jogo onde o Vilaverdense não conseguiu segurar uma vantagem de dois golos que tinha ao intervalo. Para tanto, muito contribuíram as substituições feitas ao intervalo pelo técnico poveiro, com a aposta em Osemene e Guga a ser decisiva, uma vez que o primeiro fez a assistência para o 2-1 e o segundo fez o 2-2 aos 90+2 minutos.

O conunto de Ricardo Silva chegou à vantagemem na primeira parte quando André Soares, de calcanhar, deu para Cipenga, que, depois de receber a bola, avançou rápido para a área, driblou um adversário, e assistiu Bruno Silva, que, de pé direito, rematou para o golo.

Ainda antes do intervalo, o guarda-redes Ivo Gonçalves evitou o empate para o Varzim. E foi com o conjunto local à procura do empate que o Vilaverdense chegou ao 2-0, com Joyce Rios, na sequência de um pontapé de canto, a cabecear para a baliza.

Na segunda parte tudo foi diferente, e a equipa de Tiago Margarido acabaria por chegar ao empate com um golo de Areias, aos 83 minutos, e outro de Guga, já na compensação.





Notícias relacionadas


Scroll Up