Fotografia: JF Palmeira

Centenas de pessoas no magusto de Palmeira

Além das castanhas, não faltou o vinho da região, as fêveras e o caldo verde. 

Redação
13 Nov 2022

Centenas de pessoas passaram, ao longo da tarde deste sábado, pelo Salão Multiusos de Palmeira, para participar no magusto, de acordo com a junta de freguesia local.

Em comunicado, a junta afirma que a “casa” que cedeu encheu, “mais uma vez, para uma tarde de grande convívio”, e que, à semelhança do que tem vindo a acontecer todos os anos, a população de Palmeira aderiu em grande número a esta iniciativa que já é uma tradição com muitos anos.

“O magusto de Palmeira, organizado em organização conjunta com a Associação de Idosos, é um momento especial para os palmeirenses, sobretudo para os seniores da freguesia. Para além do espaço para a atividade, a Junta de Freguesia assegurou ainda todas as condições para que este evento pudesse acontecer. O sucesso repetido da iniciativa mede-se pela quantidade de participantes que ano após ano cá estão. Iremos, por isso, continuar a estar ao lado da organização deste evento”, disse César Gomes, presidente da Junta de Freguesia de Palmeira.

À população de Palmeira juntaram-se também amigos da associação que chegaram um pouco de todo o Concelho. Além das castanhas, não faltou o vinho da região, as fêveras e o caldo verde.





Notícias relacionadas


Scroll Up