twitter

Wildchains reforçam diversidade sonora

Wildchains reforçam diversidade sonora
Fotografia

Publicado em 12 de novembro de 2022, às 14:33

“I Lie” está disponível desde sexta-feira em todas as plataformas digitais de streaming de música.

A banda de rock bracarense, Wildchains, viu o seu novo single, intitulado “I Lie” chegar sexta-feira às plataformas digitais.

O tema promete reforçar a diversidade da sonoridade dos Wildchains, que nos apresentam agora «uma música melancólica que fala sobre insónias causadas por remorsos e nostalgias».

De acordo com o press-release que o coletivo bracarense fez chegar à nossa redação, «este é um single que vem reforçar a diversidade sonora que conseguem alcançar, trazendo ao de cima elementos presentes nas influências mais alternativas, indie e psicadélicas da banda, como Nirvana, Audioslave, Arctic Monkeys, Pink Floyd, entre outros».

“I Lie” está disponível desde sexta-feira em todas as plataformas digitais de streaming de música, bem como o videoclip, que pode ser visto no canal da banda no youtube.

Os Wildchaims foram fomados em 2021, e o seu som caracteriza-se por fundir várias influências que vão desde o rock clássico ao rock moderno, o que resulta num rock diversificado.

Atuam emBarcelos na Fnac de Braga em formato acústico

Entretanto, os Wildchains atuam este sábado, no Plátano Koberto, em Barcelos, às 22h00, e domingo, às 17h30, na FNAC de Braga, onde vão pela primeira vez tocar em formato acústico.

A banda bracarense promete mais lançamentos e novas revelações para o ano de 2023, onde prometem levar o seu rock a novos palcos.


Autor: Luís Filipe Silva