Fotografia:

Vimaranenses podem contribuir para Plano Estratégico Municipal da Cultura

O Município de Guimarães convida à participação no estudo e oferece desconto de 50% num espetáculo.

Redação
12 Nov 2022

A Câmara Municipal de Guimarães está a elaborar o Plano Estratégico Municipal para a Cultura, de forma colaborativa com os agentes do território. O processo passa pelo diagnóstico das dinâmicas culturais de Guimarães no presente, através da análise documental, entrevistas, grupos de discussão, inquéritos por questionário e observação direta.

Através da plataforma online (http://www.lasics.uminho.pt/limesurvey/index.php/298428?) continua disponível o inquérito que visa a participação do público em geral para caracterizar os perfis dos públicos da cultura de Guimarães, no âmbito do diagnóstico das dinâmicas Culturais Municipais e os contributos para a elaboração do Plano Estratégico Municipal de Cultura 2032, que está a ser desenvolvido por uma equipa multidisciplinar do PolObs (Universidade do Minho).

O Município de Guimarães agradece assim sua participação neste estudo, e convida-o a ser público de um espetáculo, oferecendo um desconto de 50% na compra de um bilhete para um evento para a programação regular própria paga dos equipamentos da Casa de Memória, do Centro Internacional das Artes José de Guimarães e do Centro Cultural Vila Flor. O desconto não pode ser aplicado no Guimarães Jazz.





Notícias relacionadas


Scroll Up