Fotografia:

Unidos de Tibães realiza Festa de Outono Solidária

O Grupo Unidos de Tibães pretende tornar o Natal mais confortável para os mais carenciados da comunidade.

Redação
10 Nov 2022

A Casa do Povo de Mire de Tibães acolhe, no próximo sábado, dia 12 de novembro, a partir das 21h30, a  Festa do Outono Solidária do Grupo Unidos de Tibães (GUT). Além de dança ao som de música dos anos 80 e castanhas assadas, a iniciativa compreende uma angariação de bens alimentares e de higiene de primeira necessidade para doar às famílias mais carentes da comunidade.

A organização da festa convida assim os que marcarem presença a trazerem, dentro das suas possibilidades, alguns bens alimentares e de higiene de primeira necessidade, que serão distribuídos pelas famílias mais fragilizadas da freguesia de Mire de Tibães, atenuando assim o impacto que esta fase de inflação tem provocado.

Quem não puder contribuir este sábado, poderá fazê-lo durante a Festa de Natal do GUT, que está agendada para a noite de sexta-feira, 16 de dezembro. 

O Grupo Unidos de Tibães pretende assim tornar o natal mais confortável para os mais carenciados da comunidade.

As comemorações desta época da associação estendem-se à tarde de domingo, 18 de dezembro, com a participação de uma comitiva na Parada de Natal promovida pelo Município de Braga.  Destaque para um coreografia criada em exclusivo para o desfile pelos grupos de dança da associação.





Notícias relacionadas


Scroll Up