Fotografia: DR

Hugo Ramos deixou CC Taipas

Treinador durou apenas três jogos ao comando da equipa das Taipas.

José Eduardo
10 Nov 2022

À nona jornada, nova mudança técnica no Clube Caçadores das Taipas, com Hugo Ramos a deixar um lugar que ocupou apenas durante três jogos.

Chamado à 6.ª jornada para substituir Diogo Leite, Hugo Ramos não conseguiu inverter o rumo dos acontecimentos, e somou mais três derrotas, o que equivale a dizer que, ao fim de nove jornadas, o conjunto vimaranense segue sem qualquer ponto conquistado, “feito” apenas ao alcance do Serzedelo.

«O CC Taipas informa que aceitou a decisão do mister, Hugo Ramos e restante equipa técnica, para a cessação do contrato de trabalho, com efeitos imediatos», diz uma nota do clube vimaranense.

A disputar a Série B da Pró-Nacional, o Taipas está muito longe do que tem sido habitual nos últimos anos, e Diogo Leite e Hugo ramos não resistiram a essa má fase.

Se com Diogo Leite perdeu frente ao Ribeirão (2-1), Mascotelos (2-1), Sandinenses (2-1), Celoricense (2-1), Arões (1-0) e Joane (1-0), com Hugo Ramos perdeu com o Santa Eulália (2-1), Oliveirense (2-0) e Berço (2-1).

Segue-se a visita ao vizinho e líder Sandinenses, faltando apenas saber quem será o seu timoneiro.

6.ª chicotada na Pró-Nacional

Hugo Ramos protagonizou, assim, a 6.ª chicotada psicológica em nove jornadas da Pró-Nacional.

A primeira surgiu em S. Paio d’Arcos, com Fernando Pires a deixar o lugar, sendo substituído Paulo Silva.

Na jornada seguinte (5.ª) surgiram mais três mudanças, com João Fernando a deixar o comando do GD Porto d’Ave, o mesmo acontecendo com António Almeida no GD Serzedelo e Miguel Magalhães no Ribeirão.

No GD Porto d’Ave João Fernando foi substituido por Hilário Silva, no GD Serzedelo foi Fernando Fontão o escolhido para o lugar de António Almeida, em Ribeirão surgiu António Miranda no lugar de Miguel Magalhães.

Seguiu-se o Taipas, com duas mudanças. À 6.º jornada saiu Diogo Leite e entrou Hugo Ramos, que agora deixa o cargo.





Notícias relacionadas


Scroll Up