Fotografia: DR

Árbitro francês Ruddy Buquet no SC Braga-Malmö

Os guerreiros do Minho recebem na quinta-feira a turma sueca na expectativa de se manter na Liga Europa, ainda que esteja dependente da ajuda do Union Saint-Gilloise, virtual vencedor do grupo D, frente ao Union Berlim.

Pedro Vieira da Silva / Lusa
1 Nov 2022

O francês Ruddy Buquet é o árbitro do jogo de quinta-feira entre SC Braga e Malmö, da sexta e última jornada do grupo D da Liga Europa de futebol, informou hoje a UEFA.

Buquet, de 45 anos, arbitra o jogo no Estádio Municipal de Braga (20:00) acompanhado dos assistentes Cyril Gringore e Guillaume Debart, enquanto no videoárbitro (VAR) estará Benoit Millot, coadjuvado por Jérôme Brisard.

O Sporting de Braga recebe na quinta-feira o Malmö na expectativa de se manter na Liga Europa, ainda que esteja dependente da ajuda do Union Saint-Gilloise, virtual vencedor do grupo D, frente ao Union Berlim.

A equipa minhota ocupa o terceiro lugar da ‘poule’ à partida para a sexta e última jornada, a dois pontos de distância do Union Berlim e precisa de desalojar os alemães do segundo lugar, para se apurar para o ‘play-off’ de acesso aos oitavos de final.





Notícias relacionadas


Scroll Up