Fotografia: DR

Ponte de Lima. Confeitaria Lopes celebra 25.º aniversário

Confeitaria Lopes está localizada em Anais, Ponte de Lima.

Redação
29 Out 2022

A Confeitaria Lopes, localizada em Anais, Ponte de Lima está a comemorar o seu 25.º aniversário. 

Aberto a 27 de outubro de 1997, numa conjugação de paixões, sonhos e vontades, este espaço tornou-se uma grande referência na região na produção e comercialização de deliciosos produtos de pastelaria, respeitando sempre as técnicas artesanais e o rigor na escolha dos ingredientes.

Ao longo dos anos, a marca inovou e modernizou-se em termos de espaço e imagem, e foi-se reinventando sempre com o mesmo propósito: «a plena satisfação dos seus clientes».

Entre as especialidades, registam-se, principalmente, o pão caseiro, os bombons artesanais, passando pela pastelaria variada, pelos bolos de aniversário e terminando no famoso “rei” Panettone, produto muito apreciado e procurado na Confeitaria Lopes.

Apesar de comemorar as bodas de prata, esta casa promete continuar o legado, com muita tradição e, sobretudo, «com o prazer de fazer diferente». E nesta casa, é assim. Criatividade, inovação e qualidade são um só. E tudo nasce das mãos do chef Rui Lopes que faz questão de agradecer a todos que “escreveram” parte da história deste espaço. 

«Obrigado a todos os que fazem esta casa todos os dias. Aos funcionários, clientes, fornecedores e amigos», refere. 





Notícias relacionadas


Scroll Up