twitter

«Jogos com equipas B têm características particulares», diz treinador do Moreirense

«Jogos com equipas B têm características particulares», diz treinador do Moreirense
Fotografia

Publicado em 29 de outubro de 2022, às 11:10

Moreirense joga este sábado, às 14h00, no Seixal, frente ao Benfica B.

Com nove vitórias e um empate em 10 jornadas, o Moreirense espera continuar a deixar os adversários para trás, ao mesmo tempo que vai cimentando a liderança na II Liga.

«Temos noção da dificuldade destes jogos contra equipas B, que são revestidos de características particulares. Temos pela frente jogadores com muita qualidade, irreverentes, fortíssimos do pontos de vista técnico e tático. Estamos alertados para a possibilidade de atuarem jogadores que estão a ganhar ritmo na equipa B», expressou o técnico do Moreirense, Paulo Alves.

«Temos de continuar a ser o que temos sido: uma equipa muito séria, compacta, com o entusiasmo que temos tido para conseguir mais uma vitória», juntou o treinador, na antevisão ao duelo com o Benfica B, aprazado para hoje, no Seixal, às 14h00.

Na memória está ainda a reviravolta da última ronda, com contornos dramáticos, na receção ao Farense. Paulo Alves espera que os jogadores do atual líder da II Liga absorvam o que de bom esse jogo pode trazer ao coletivo.

«Trabalhamos para jogar bem, com a bola no chão, mas às vezes isso não é possível. Temos de ter o lado da alma, do compromisso colectivo, que também dá pontos. A equipa já percebeu isso. Vamos querer sempre jogar bem, a equipa tem características para isso, mas às vezes temos de ter o outro lado», testemunhou,sublinhando que quer um Moreirense a «continuar a crescer como equipa» e «com essa boa atitude». «Se continuarmos nesse caminho, temos tudo para continuar a ter sucesso, desviando-nos disso estaremos à mercê do adversário. Temos de pensar que temos capacidade para ganhar seja a quem for, desde que tenhamos a abordagem correta», rematou.


Autor: José Costa Lima