Fotografia: SC Braga

Artur Jorge quer SC Braga superior no terreno do Union Berlim

SC Braga e Union Berlim defrontam-se a partir das 17h45 de quinta-feira, no Estádio Alte Forsterei, em Berlim, num jogo que será arbitrado pelo inglês Craig Pawson.

Redação
26 Out 2022

O treinador Artur Jorge disse hoje que o SC Braga vai procurar ser superior no reduto do Union Berlim, na quinta-feira, num jogo da quinta jornada do Grupo D da Liga Europa.

O Union Berlim vem de uma derrota no campeonato alemão (2-1 com o Bochum), mas continua a liderar a Bundesliga, agora apenas com mais um ponto do que o Bayern Munique (23/22), e o SC Braga bateu o Estoril Praia na última jornada da I Liga (2-0).

«Não acho que sejam momentos diferentes, são momentos muito positivos para as duas equipas. Uma é líder da Bundesliga, a outra é vice-líder do campeonato português [é terceira, em igualdade com o segundo FC Porto]. Duas equipas numa temporada muitíssimo boa e que vão ter oportunidade de proporcionar mais um bom espetáculo, como sucedeu em Braga», afirmou Artur Jorge, na conferência de imprensa de antevisão.

O técnico disse esperar duas equipas em busca da vitória, muito intensas, com características muito vincadas».

“Respeitando o valor do adversário, mas vamos procurar ser superiores, mais capazes e competentes para podermos vencer o jogo”, declarou.

Artur Jorge desvalorizou a maior experiência internacional da sua equipa e disse esperar um “adversário difícil, com capacidade de liderar a Bundesliga” e “um jogo equilibrado”.





Notícias relacionadas


Scroll Up