Fotografia: CM Valença

Escola Superior de Ciências Empresariais com número recorde de 655 estudantes

Este é o maior número de alunos de sempre que a ESCE consegue no arranque de um ano letivo.

Redação/Lusa
24 Out 2022

A Escola Superior de Ciências Empresariais (ESCE) do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC), em Valença, começou o ano letivo 2022/23 com um número recorde de 655 alunos. Este é o maior número de alunos, de sempre, que a ESCE consegue no arranque de um ano letivo, informa a Câmara Municipal de Valença.

Em comunicado, a autarquia adianta que este «número deverá crescer, ainda, nos próximos dias com as colocações dos alunos da terceira fase do concurso nacional de acesso ao ensino superior e de várias matrículas ainda em curso». O presidente da Câmara, José Manuel Vaz Carpinteira, e o vereador da Educação, Arlindo Sousa, receberam um grupo de novos novos alunos nos Paços do Concelho.

José Manuel Carpinteira aproveitou a ocasião e deixou uma mensagem de« muitos sucessos a toda a comunidade ESCE, com uma palavra especial de ‘bem-vindos’ a quem chega, este ano, pela primeira vez a Valença». «Sintam-se em casa, Valença recebe, de braços abertos e com a esperança na vossa determinação em conquistar o futuro», mencionou.

A ESCE, sediada no campus do Centro de Inovação e Logística de Valença e que este ano completa 21 anos, tem uma oferta formativa «variada aos níveis de graduação e pós-graduação e, também, de especialização tecnológica».





Notícias relacionadas


Scroll Up