Fotografia: Estoril Praia - Futebol SAD

Estoril Praia «focado» nas tarefas para derrotar o SC Braga

Em busca do sexto encontro consecutivo sem perder – juntando I Liga e Taça de Portugal -, o Estoril Praia receberá o SC Braga, no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril, pelas 18h00, em jogo da 10.ª jornada da I Liga.

Pedro Vieira da Silva / Lusa
21 Out 2022

O treinador do Estoril Praia, Nélson Veríssimo, prometeu hoje um conjunto “focado” nas tarefas que terá de realizar de forma a derrotar o Sporting de Braga no sábado, em jogo da I Liga de futebol.

Através de um vídeo de antevisão ao encontro colocado pelo emblema cascalense nas suas redes sociais, Nélson Veríssimo frisou as muitas virtudes detidas pelo Sporting de Braga, para as quais se encontra devidamente identificado. “O posicionamento dos dois pontas de lança, dos alas em posições mais interiores, a largura dada pelos laterais e acima de tudo a grande mobilidade que eles têm na frente,” elencou.

«A postura que temos assumido é no sentido de fazer uma boa caracterização do que são as virtudes e as deficiências dos nossos adversários, mas acima de tudo está focado no que temos de fazer para cada um dos jogos e obviamente este jogo com o Sporting de Braga não vai sair dessa linha orientadora», assegurou Nélson Veríssimo, apostado em proporcionar uma boa prestação do Estoril Praia, coroada com uma vitória.

Em busca do sexto encontro consecutivo sem perder – juntando I Liga e Taça de Portugal -, o Estoril Praia, sétimo, com 15 pontos, receberá o Sporting de Braga, terceiro, com 19, este sábado, no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril, pelas 18:00, em jogo da 10.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que será arbitrado por André Narciso, da Associação de Futebol de Setúbal.





Notícias relacionadas


Scroll Up