Fotografia: GNR

GNR detém suspeito de tráfico e apreende quase duas mil doses de haxixe

Foram apreendidas 1 884 doses do estupefaciente.

20 Out 2022

A Guarda Nacional Republicana (GNR) anunciou esta quinta-feira a detenção de um homem de 25 anos por alegado tráfico de estupefacientes no concelho de Braga. Foram apreendidas 1 884 doses de haxixe.

Em comunicado, o Comando Territorial de Braga revela que, «através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da Póvoa de Lanhoso, no dia 19 de outubro, deteve um homem 25 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Braga». «No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, que decorria há mais de dois anos, os militares da Guarda deram cumprimento a duas buscas domiciliárias e duas em veículos», lê-se ainda na nota.

As buscas resultaram também na apreensão de diverso material relacionado com o tráfico de produtos estupefacientes, entre este 1 884 doses de haxixe, 9 970 euros em numerário, uma balança de precisão, um bastão extensível, três navalhas, um  telemóvel, um veículo e um cofre. O detido foi constituído arguido e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Braga.





Notícias relacionadas


Scroll Up