Fotografia: DR

Ana Rita Ribeiro é a nova coordenadora do futebol feminino

«Sempre foi um objetivo pessoal poder exercer funções no clube e estou muito feliz pela oportunidade».

Redação
20 Out 2022

Ana Rita Ribeiro foi hoje anunciada como nova coordenadora do futebol feminino do Vitória SC. Sócia há 19 anos e vitoriana desde o berço, revela que é um privilégio ter recebido o convite dos responsáveis vitorianos.

«Sinto-me realmente privilegiada pelo convite que me foi endereçado. Sempre foi um objetivo pessoal poder exercer funções no clube e estou muito feliz pela oportunidade. É um sentimento muito especial este voto de confiança por parte da direção e tudo farei para que o Vitória seja um clube de referência no futebol feminino».

O futebol feminino sofreu esta época uma revolução na sua estrutura, mas o rumo para o futuro e para a formação do futebol feminino está bem definido: «Estamos a trabalhar juntamente com o departamento de formação do futebol masculino, desenvolvendo um projeto de formação assente em pressupostos transversais a todo o futebol. O intuito é criar bases de futuro nas várias áreas de intervenção, criando um departamento com um rumo e objetivos bem definidos».

Ana Rita Ribeiro destacou o crescimento que o futebol feminino tem registado nos últimos anos e sublinhou «ser pretensão do Vitória SC seguir essa evolução.

«O futuro passa cada vez mais pelo futebol feminino e é a modalidade que mais cresceu nos últimos anos. O Vitória pretende acompanhar essa evolução de forma sólida e sustentada para que tenhamos uma formação de excelência e um futebol feminino com futuro», disse.





Notícias relacionadas


Scroll Up