Fotografia: DR

Octobeer Fest leva concertos, dj’s e arte ao Mercado Municipal de Braga

São seis dias recheados de música, cerveja e petiscos a preços especiais, um arts market e a oportunidade de realizar flash tattoos ou beard styling de forma gratuita.

Redação/Lusa
15 Out 2022

O Octobeer Fest está de regresso ao Mercado Municipal de Braga entre os dias e 18 a 23 de outubro e vai, certamente, levar muitos amantes da música e da cerveja a este emblemático espaço, em pleno coração da cidade. 

São seis dias recheados de música, cerveja e petiscos a preços especiais, um arts market e a oportunidade de realizar flash tattoos ou beard styling de forma gratuita. É este eclético programa que marca o regresso do Octobeer Fest à Mesa na Praça, a ala de alimentação da Praça.

A programação cultural tem curadoria da promotora bracarense Bazuuca, uma parceria que já tem vindo a dar frutos em eventos anteriores e que reflete o compromisso da Mesa na Praça em colaborar com os agentes locais promovendo atividades diferenciadoras para toda a comunidade. Davi Ferreira, músico originário do Rio de Janeiro que tem vindo a construir uma carreira em Portugal, abre o festival na terça-feira, dia 18, com um concerto a partir das 19h00.

Na quarta-feira, à mesma hora, Paulo Brandão é o DJ da noite. A música prossegue com bons sons na quinta-feira, dia 20, a partir das 19h00, com Jubilee em modo DJ Set

Na 6ª feira o DJ Destrokanov assume os comandos e convida à dança a partir das 18h00. Mais tarde, às 21h00 chegam à Mesa na Praça os animados ritmos do Brasil, pela mão dos Samba Sem Fronteiras. A receita repete-se sábado, com a DJ Ana Rockon a iniciar a animação às 15h00, seguindo-se, às 22h00, um concerto dos The Dixie Boys

Para encerrar a semana com chave de ouro, a DJ Kizaka traz novos sons para um final da tarde de domingo muito diferente.





Notícias relacionadas


Scroll Up