Fotografia: DR

Kriticuk pode regressar ao Gil Vicente para jogo com o Serpa

Equipa de Barcelos enfrenta o FC Serpa às 15 horas.

Pedro Vieira da Silva
15 Out 2022

O guarda-redes Stanislav Kriticuk, do Gil Vicente, poderá, quase um ano depois, voltar à competição. A partida dos gilistas, fora, com o FC Serpa, aprazada para hoje, da terceira eliminatória da Taça de Portugal, poderá marcar o regresso do russo.

Foi a dois de novembro de 2021, em Turim (Itália), numa partida com a Juventus, relativa à fase de grupos da Liga dos Campeões, que Stanislav Kriticuk, então ao serviço do FK Zenit, sofreu uma lesão grave.

Agora, quase um ano depois, o guarda-redes russo poderá estar de volta à competição, depois de ter sido suplente nas partidas com o Sporting e Estoril Praia.

A partida está aprazada para este sábado às 15h no Complexo Desportivo Manuel Baião. 

Ivo Vieira pede equipa «focada»

«Acima de tudo, temos de estar preparados mentalmente para o contexto real do jogo. Sendo o desafio num campo sintético, frente a uma equipa motivada, temos de respeitar o adversário e ser muito sérios na abordagem ao jogo. Somos uma equipa que considero mais forte, mais competitiva, mas não podemos jogar só com a parte teórica. Temos de ser mais fortes em campo», avisou, na antevisão à partida de hoje, o técnico dos gilistas, Ivo Vieira, que admitiu fazer algumas mudanças no onze.

O Serpa ocupa o oitavo classificado da série D do Campeonato de Portugal.





Notícias relacionadas


Scroll Up