Fotografia: FC Vizela

FC Vizela vai a Penafiel com «ambição de chegar ao Jamor»

Jogo com o Penafiel tem lugar às 15h30.

Pedro Vieira da Silva
15 Out 2022

O FC Vizela joga, na tarde deste sábado (15h30), no reduto do FC Penafiel, em partida da terceira ronda da Taça de Portugal. O técnico dos vizelenses espera uma partida difícil mas isso não retira a ambição de «poder chegar ao Jamor».

O técnico da turma minhota considera os penafidelenses uma equipa «muito difícil» e que está «a fazer uma grande época».

Aliás, o Penafiel foi a única equipa que, na II Liga, conseguiu roubar pontos ao Moreirense, tendo empatado, a uma bola, no Estádio 25 de Abril.

«Vamos tentar superar uma grande equipa, forte, a praticar bom futebol», vincou Álvaro Pacheco, considerando, ainda, que o FC Vizela «vem de dois jogos fantásticos», com Portimonense e casa Pia, «e que o importante é dar continuidade a esse trabalho».

«Queremos crescer como equipa e é bom trabalhar sobre vitórias. Sabemos que o próximo desafio está inserido numa prova diferente, a prova rainha, mas isso não retira «a ambição de poder chegar ao Jamor. O objetivo, tal como de todos os demais participantes na prova, é o de tentar chegar ao Jamor», finalizou.





Notícias relacionadas


Scroll Up