Fotografia: Phil Greig

SC Braga B goleou Stoke City na Premier League International Cup

Jovens arsenalistas estão na luta pelo apuramento para os quartos-de-final da prova.

Redação
12 Out 2022

O SC Braga B goleou hoje o Stoke City, por 5-1 e assegurou a primeira vitória na Premier League International Cup, em partida referente à segunda jornada do grupo C da competição.

Em St. George’s Park, casa da seleção inglesa, os Guerreiros do Minho conseguiram vencer com toda justiça, mas ainda assim entraram a perder na partida com um golo sofrido aos 12 minutos, de autorua de Nathan Lowe.

Porém, a resposta do SC Braga B surgiu ainda no decorrer da primeira parte e ao intervalo a equipa de Custódio Castro vencia já por 3-1. Hernâni, aos 19 minutos, empatou a partida, David Veiga, ao minuto 26, confirmou a cambalhota no marcador e André Lacximicant, a três minutos do intervalo, ampliou para 3-1.

Na segunda parte, os Guerreiros voltaram a ser superiores e o domínio traduziu-se em mais dois golos que permite à equipa regressar de Inglaterra com uma vitória volumosa. Aos 73 minutos, Hernâni bisou na partida e assinou o 4-1, pertencendo a Miguel Falé, a dois minutos dos 90, o tento que estabeleceu o resultado final de 5-1.

Desta forma, o SC Braga B passa a somar três pontos em dois jogos e mantém-se na luta por um lugar nos quartos de final da Premier League International Cup. Os Gverreiros têm ainda dois jogos pela frente no grupo C, nomeadamente diante do Liverpool, em janeiro, e do Crystal Palace, em fevereiro.





Notícias relacionadas


Scroll Up