Fotografia: DR

Festa das Colheitas bate recordes de público com «inegáveis vantagens económicas»

Presidente da Câmara de Vila Verde faz balanço positivo do evento.

10 Out 2022

A Festa das Colheitas de Vila Verde chegou ao fim, ontem, depois de cinco dias de intensa animação e extraordinária diversidade de atividades, com dezenas de milhares de pessoas a vivenciarem e apreciarem os saberes e sabores genuínos do mundo rural. Em jeito de balanço, a presidente da Câmara Municipal, Júlia Fernandes, considerou que esta foi, certamente, uma das melhores edições de sempre.

«Foi, garantidamente, uma das maiores edições de sempre em termos de mobilização de visitantes. Os eventos tiveram sempre uma grande afluência de público, reconhecendo a qualidade e a autenticidade das diferentes atividades», comentou a presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, Júlia Rodrigues Fernandes, antecipando o balanço do certame que teve início na quarta-feira.

Mais do que a contabilização do número de visitantes ao longo dos cinco dias desta XXX Feira Mostra de Produtos Regionais – que terá mesmo batido todos os recordes em termos de afluência de público –, a autarca sublinhou as manifestações de satisfação e reconhecimento da qualidade do certame, apontado como uma dos maiores eventos nacionais de promoção do mundo rural.

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]





Notícias relacionadas


Scroll Up