Fotografia: DR

Filho de Rivaldo vai jogar nos sub-17 do FC Vizela

Médio defensivo, ex-Atlético Guará.

Luís Filipe Silva
4 Out 2022

João Victor, filho de Rivaldo, antiga estrela da seleção brasileira, vai representar os sub-17 do FC Vizela. O médio defensivo, ex-Atlético do Guará, esteve ontem nas instalações do clube vizelense, juntamente com seu pai, que fez uma visita guiada pelos elementos da SAD do clube minhoto

O presidente da SAD do Vizela, Joaquim Ribeiro, vincou, por seu turno, que a contratação de João Vítor, médio defensivo oriundo do Atlético Guará que vai integrar os sub-17 dos minhotos, se deveu às «recomendações excelentes» e não ao nome do seu pai.

«Ele não veio por causa do Rivaldo, veio porque tem qualidade. O Rivaldo, por ser amigo de gentes de Vizela, também escolheu este projeto por ser um clube que lhe vai dar todas as condições de trabalho e de segurança. Acreditamos que, no futuro, possa ser um grande jogador profissional», perspetivou em declarações prestadas à agência Lusa.

Já Rivaldo disse que um jogador que seja filho de um antigo futebolista terá que se demarcar da figura paterna.

“O meu outro filho, o Rivaldinho, às vezes tem dificuldades, porque as pessoas querem fazer comparações. Cada jogador quer fazer a sua história. Às vezes, até ocupam posições diferentes em campo. Pode prejudicar um pouco ser-se filho [de um antigo futebolista de topo], pela pressão. Um jogador tem de ter personalidade e de mostrar o seu futebol», sublinhou.





Notícias relacionadas


Scroll Up