Fotografia: SC Braga

«Prometo um Braga determinado a vencer»

Artur Jorge espera um FC Porto «forte» no jogo de hoje, no Dragão, mas não abdica da identidade arsenalista.

Luís Filipe Silva
30 Set 2022

A visita do SC Braga ao Dragão, hoje, às 21h15, será mais um teste exigente aos arsenalistas, que estão a protagonizar um dos melhores arranques de sempre no campeonato, onde ainda estão invictos.

E Artur Jorge prometeu ontem «um SC Braga determinado a vencer» o FC Porto. O treinador dos “Guerreiros do Minho”, que falava aos jornalistas em conferência de imprensa de antevisão da partida, assegurou que essa mesma ambição é a que a equipa apresenta em todos os jogos e que neste altura «ainda é muito cedo para rever objetivos», mesmo que saia do estádio do Dragão como vencedor.

«Vamos seguramente ao Dragão para vencer, com a ambição de todos os jogos e daí para frente continuar com o mesmo espírito. Não podemos rever, à oitava jornada, qualquer tipo de objetivos. Vamos ter pela frente um adversário muito forte, como sempre, muito competente e que vai jogar para ganhar. Compete-nos ser um opositor muito difícil para eles, sermos iguais a nós próprios e será isso que irei preparar, não fugindo da nossa identidade«, começou por referir.

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]





Notícias relacionadas


Scroll Up