Fotografia: DR

Novo administrador da SAD do Vizela quer melhorar instalações e mais relvados

Responsável pela equipa que compete na I Liga portuguesa de futebol, pela formação sub-23 e pelo plantel sub-19, a administração da SAD vizelense reconhece até que os novos campos para a formação podem ser construídos noutro local, ‘libertando’ todas as instalações junto ao estádio para a equipa principal.

Pedro Vieira da Silva / Lusa
28 Set 2022

O presidente do conselho de administração da SAD do Vizela, Joaquim Ribeiro, afirmou hoje que os minhotos precisam de melhorar as infraestruturas para o futebol e de ter mais relvados sintéticos até para reduzir deslocações.

Empossado a 17 de setembro, enquanto representante do fundo da Malásia que adquiriu a maioria do capital social da SAD vizelense, o responsável disse que a equipa por si liderada, ainda em “fase de absorção de informação”, já reconheceu a necessidade de se “melhorar algumas infraestruturas de forma progressiva”, desde a “segurança”, a mudança do telhado da bancada poente e os acessos ao estádio até à instalação de novos relvados.

«Estamos a estudar a possibilidade de um relvado abaixo do estádio e a possibilidade de campos sintéticos para a formação. São essas as necessidades para evitarmos deslocações a outros estádios [para treinar]. Vamos continuar a fazer sacrifícios, mas quanto menos melhor», adiantou, em conferência de imprensa.

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]





Notícias relacionadas


Scroll Up