Fotografia: Diana Carvalho

Henrique Rocha e Daniel Rodrigues afastados nas meias finais de pares

Os primeiros cabeças de série eliminaram o par português esta tarde pelos parciais 5-7 e 4-6.

Diana Carvalho
23 Set 2022

Henrique Rocha (1 485.º no ranking da variante) e Daniel Rodrigues (763.º) foram afastados do Braga Open 2022 nas meias finais de pares. Os primeiros cabeças de série da variante, Jeevan Nedunchezhiyan (124.º) e Christopher Rungkat (217.º) eliminaram o par português esta tarde pelos parciais 5-7 e 4-6.

O dupla lusa ainda entrou bem no primeiro set e, aproveitando um serviço falhado dos adversários, conseguiu converter um break point e chegar mesmo aos 3-0. No entanto, Nedunchezhiyan e Rungkat agarraram o encontro logo a seguir e equilibraram para fechar por 5-7.

O segundo set começou de forma mais equilibrada, com Henrique Rocha e Daniel Rodrigues a aproveitar bem as oportunidade para igualar com os adversários. Contudo, um erro de serviço traiu os lusos que, apesar de ainda salvarem alguns break points, acabaram por ceder por 4-6.

O Braga Open 2022 segue assim para a próxima ronda sem portugueses em competição. Este sábado, decorre a final de pares, com um encontro entre Jeevan Nedunchezhiyan/Christopher Rungkat e Vit Kopriva/Jaroslav Posposil, que avançaram esta tarde, devido à desistência de Carlos Taberner e Timofey Skatov. No quadro de singulares, o dia de sábado recebe os encontros das meias finais entre Matheus Pucinelli de Almeida e Jelle Sels e Timofey Skatov e Nicolas Moreno Alboran.





Notícias relacionadas


Scroll Up