Fotografia: Diana Carvalho

João Domingues e Gonçalo Falcão eliminados pelos primeiros pré-designados de pares

Os cabeças de série da vertente de pares afastaram os portugueses nos quartos de final do Braga Open 2022.

Diana Carvalho
22 Set 2022

João Domingues (782.º do ranking da vertente) e Gonçalo Falcão (519.º) foram esta tarde eliminados por Jeevan Nedunchezhiyan (124.º) e Christopher Rungkat (217.º). Os cabeças de série da vertente de pares afastaram os portugueses nos quartos de final do Braga Open 2022 pelos parciais 3-6 e 4-6.

O primeiro set resolveu-se contra os portugueses em menos de meia hora, especialmente graças a alguns serviços falhados e à dificuldade em converter break points. O segundo set não foi diferente e os erros de serviço voltaram a trair João Domingues e Gonçalo Falcão, que foram assim afastados nos quartosde final da vertente de pares.

O dia termina assim com apenas uma dupla portuguesa a avançar para as meias finais da vertente de pares do Braga Open 2022. Henrique Rocha (1 485.º) e Daniel Rodrigues (763.º) venceram o encontro frente a Jeremy Jahn (1 188.º) e Gian Marco Moroni e defrontam na próxima ronda exatamente os primeiros cabeças de série da vertente, Jeevan Nedunchezhiyan e Christopher Rungkat.





Notícias relacionadas


Scroll Up