Fotografia: Isa Az/Unsplash

Vila do Conde. Corpo encontrado no rio Ave

A Autoridade Marítima Nacional recebeu o alerta para a presença de um corpo ao início da manhã.

Redação
21 Set 2022

O corpo de um homem foi encontrado, na manhã desta quarta-feira, no concelho de Vila do Conde, a flutuar no rio Ave. As autoridades desconhecem as causas “que estão na origem desta ocorrência”.

A Autoridade Marítima Nacional recebeu o alerta para a presença de um corpo no rio Ave através da Polícia de Segurança Pública (PSP) às 7h15. Foram “ativados de imediato elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Vila do Conde, bem como elementos dos Bombeiros Voluntários de Vila do Conde”.

Depois de chegar ao local, a Polícia Marítima constatou tratar-se do corpo de um homem, “tendo procedido à recolha e transporte do mesmo” para terra com o apoio dos Bombeiros Voluntários de Vila do Conde. O óbito foi declarado no local pelo delegado de saúde e o corpo foi transportado para o Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses do Porto, “após indicação do Ministério Público”.

Foi contactado o Gabinete de Psicologia da Polícia Marítima e o Comando-local da Polícia Marítima de Vila do Conde tomou conta da ocorrência.

 





Notícias relacionadas


Scroll Up