Fotografia: Avelino Lima

Ministra enaltece condições do IPCA e diz aos alunos que «têm que ser os melhores»

Elvira Fortunato presidiu à sessão de boas-vindas aos novos estudantes dos cursos de licenciatura.

Carla Esteves
20 Set 2022

A ministra da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior Elvira Fortunato, disse, ontem, aos estudantes do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA) que eles «não têm desculpa para falhar» e «têm que ser os melhores» porque aquela instituição lhes «dá tudo para poderem estudar e concluírem as licenciaturas e os mestrados da melhor forma possível».

Elvira Fortunato encerrou a sessão de boas-vindas aos novos estudantes dos cursos de licenciatura do IPCA e teve oportunidade de visitar, juntamente com o secretário de Estado do Ensino Superior, Pedro Teixeira, a mostra de cursos, grupos académicos e projetos da instituição em exibição no âmbito das atividades de acolhimento dos novos estudantes.

Perante uma plateia completamente cheia, Elvira Fortunato afirmou-se «extremamente agradada» com o que viu e sublinhou o «campus lindíssimo» e as excelentes condições fornecidas à comunidade académica. Adiantou ainda que ficou muito satisfeita com «a ligação muito forte entre o IPCA e o município de Barcelos, mas também com os outros municípios onde existem polos desta escola».

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]





Notícias relacionadas


Scroll Up