Fotografia: DM

Treinador do Celoricense diz que estão «preparados para competir» com Oliveirense

CD Celoricense defronta AD Oliveirense este domingo, às 16 horas.

Luís Filipe Silva
17 Set 2022

O CD Celoricense faz a sua estreia no campeonato da Pró-Nacional da AF Braga este domingo, às 16h, no recinto da AD Oliveirense. 

Depois de ter visto o jogo da primeira jornada adiado por força da participação do Santa Eulália, seu adversário, na Taça de Portugal, a equipa orientada por José Manuel Teixeira desloca-se ao campo de Ribes, em Oliveira Santa Maria, num jogo entre dois históricos da AF Braga.

Com uma pré-temporada preenchida «dentro daquilo que é normal», o treinador fafense ao serviço do emblema de Celorico de Basto, considera que a sua equipa «está pronta para competir».

«É óbvio que não estamos a 100 por cento, mas ninguém o está nesta altura tão precoce da temporada. Tivemos algumas lesões em jogos-treino, algumas delas graves, o que nos limitou o trabalho de alguma forma. Mas o plantel, que tem algumas mudanças, está a assimilar bem o nosso modelo de jogo e estamos prontos para competir a um nível aceitável», frisou.

Relativamente à AD Oliveirense, José Manuel Teixeira tem um conhecimento quer do plantel quer da maneira de jogar da equipa técnica liderada por Tiago Cunha.

«Conheço alguns jogadores e o técnico, que tem grande valia. A Oliveirense tem bastantes jogadores fora da caixa, tem um plantel de grande qualidade mas nós vamos nos apresentar para competir e lutar pelos três pontos de modo a começar o campeonato da melhor forma possível», disse o treinador.





Notícias relacionadas


Scroll Up