Fotografia: Liga Portugal

FC Porto empata com Estoril e Sporting perde no Bessa

SC Braga pode, caso vença amanhã o FC Vizela, distanciar-se de ambos.

Redação / Lusa
17 Set 2022

O FC Porto empatou hoje em casa do Estoril Praia (1-1), em jogo da sétima jornada da I Liga portuguesa de futebol, graças a uma grande penalidade apontada por Taremi nos descontos.

Quatro dias depois de ter sido goleado em casa pelo Club Brugge (4-0), na Liga dos Campeões, o campeão nacional viu-se em desvantagem aos 41 minutos, com um golo de Tiago Gouveia, mas Taremi empatou aos 90+9, numa altura em que o Estoril Praia jogava em inferioridade desde os 77 minutos, por expulsão de Mor Ndiaye.

Na terceira posição, os ‘dragões’ têm agora 16 pontos, a dois do líder Benfica e em igualdade com o Sporting de Braga, segundo, que têm menos um jogo, enquanto os ‘canarinhos’ são sextos, com 11.

Mais tarde, o Boavista impôs a terceira derrota da temporada ao Sporting na I Liga portuguesa de futebol, ao vencer em casa, por 2-1, em jogo da sétima jornada, com um ‘bis’ de Bruno Lourenço.

Bruno Lourenço marcou os golos dos ‘axadrezados’, aos 45+2 e 83 minutos, o segundo de grande penalidade, com o inglês Marcus Edwards ainda a empatar para o Sporting, aos 55.

O Boavista, que somou o terceiro triunfo consecutivo, subiu ao quarto posto, com 15 pontos, mais cinco do que o Sporting, que apenas tem três vitórias em sete jogos e é oitavo classificado, já a oito do líder Benfica, que tem menos um jogo.

Veja AQUI os jogos da 7.ª ronda e a tabela da I Liga.





Notícias relacionadas


Scroll Up