Fotografia: DR

Surpreendidos em casa

FC Vizela perdeu frente ao Estoril.

Redação
13 Set 2022

Um golo de Erison Danilo na primeira parte garantiu ontemao Estoril Praia uma vitória por 1-0 no reduto de um desinspirado Vizela, a encerrar a sexta jornada da I Liga.

A formação da ‘linha’ de Cascais geriu muitos dos períodos do jogo com a bola no pé, circulando-a com calma e critério, principalmente após o tento marcado aos 28 minutos, enquanto os minhotos tiveram mais oportunidades de golo, mas revelaram-se várias vezes precipitados na decisão e acabaram o desafio reduzidos a 10 elementos, face à expulsão de Tomás Silva, ao minuto 73.

Os anfitriões começaram mais intensos, quer pela esquerda, quer pela direita, em busca de desequilíbrios, e foram pela primeira vez perigosos ao minuto 13, num lance de insistência ofensiva em que Kiki Afonso amorteceu de cabeça para o desvio final de Kiko Bondoso, ao lado.

A pressão alta dos vizelenses funcionou até meados da primeira parte, com Tomás Silva a colocar o guarda-redes Dani Figueira à prova, aos 21 minutos, mas a formação da ‘linha’ de Cascais aperfeiçoou as saídas rápidas para o ataque e enviou o primeiro aviso à baliza vizelense por Rodrigo Martins, aos 19 minutos.

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]
 





Notícias relacionadas


Scroll Up