Fotografia: Diana Carvalho

Altice Forum está há quatro anos a pôr Braga «no mapa internacional»

Espaço celebra quarto aniversário com programação alargada até domingo.

Diana Carvalho
9 Set 2022

O Altice Forum Braga celebra quatro anos «por um lado, intensos, por outro, diferentes». Quem o diz é Carlos Silva, administrador executivo do espaço que festeja este aniversá- rio com uma programação diversificada.

«2018 foi o ano de arranque, 2019 foi um ano cheio, 2020 seria o melhor ano de sempre, mas foi um ano complicado, como todos nós sabemos, com o aparecimento da Covid-19, 2021 foi o ano da vacinação, em que disponibilizámos as nossas instalações». É assim que o responsável resume ao Diário do Minho os quatro anos de Altice Forum Braga.

Durante este período, passaram pelo espaço cultural mais de 1,6 milhões de pessoas e foram realizados 737 eventos, entre eles 174 congressos e 260 espetáculos, sendo alguns deles de tours de artistas internacionais.

No entanto, Carlos Silva sublinha que não é no crescimento do equipamento que estão focados, mas sim no impacto que o mesmo tem na cidade de Braga. «Isto, para todos os efeitos, traz uma coisa clara para a cidade: traz notoriedade, a nível nacional e internacional», frisa o administrador.

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]
 





Notícias relacionadas


Scroll Up