Fotografia: Malmö FF

Treinador Age Hareide de regresso ao Malmö

Adversário do SC Braga na Liga Europa.

Pedro Vieira da Silva / Lusa
6 Set 2022

O Malmö, adversário do Sporting de Braga na Liga Europa de futebol, anunciou hoje o regresso do treinador norueguês Age Hareide, que tinha estado aos comandos do clube sueco entre 2014 e 2015 com resultados relevantes.

A estreia de Hareide vai acontecer já na quinta-feira, na receção aos bracarenses, no estádio Elada, para a primeira jornada da fase de grupos da Liga Europa, adianta o clube, na sua página oficial da Internet.

Hareide, de 68 anos, rende no lugar Andreas Georgson, que foi um mês interino após a saída de Milos Milojevic, no final de julho.

O novo técnico é contratado até final de 2022 e tem por missão recuperar posições na Liga sueca, em que o Malmö segue num inesperado sétimo lugar, a 11 pontos do primeiro.

Nesse período, pretende-se também que apure o Malmö para a próxima fase da Liga Europa, depois do choque que foi a queda na pré-eliminatória da ‘Champions’, ante o Zalgiris, da Lituânia.

Hareide já assumiu funções e teve uma reunião com o plantel, com Andreas Georgson a regressar ao cargo de diretor desportivo do clube

O técnico norueguês, que já orientou a seleção da Dinamarca por quatro anos, estava no comando da equipa secundária do Rosenborg, da Noruega.





Notícias relacionadas


Scroll Up