Fotografia: DR

João Sousa eliminado nos ‘quartos’ de pares no US Open

O vimaranense, que foi afastado na segunda ronda de singulares pelo britânico Cameron Norrie, procurava a segunda presença nas ‘meias’ de pares de um ‘Grand Slam’, depois de ter alcançado esta fase no Open da Austrália de 2019, também ao lado de Mayer

Redação / Lusa
6 Set 2022

João Sousa, em parceria com o brasileiro Marcelo Demoliner, ‘caiu’ hoje nos quartos de final da variante de pares masculinos do Open dos Estados Unidos, deixando o último ‘Grand Slam’ da temporada sem tenistas portugueses.

A dupla luso-brasileira não conseguiu contrariar o favoritismo do neerlandês Wesley Koolhof e do britânico Neal Skupski, segundos cabeças de série, perdendo por 6-3 e 6-1, em uma hora e dois minutos.

João Sousa, de 33 anos, despediu-se de Flushing Meadows igualando o melhor resultado de sempre no quadro de pares do ‘major’ nova-iorquino, no qual também atingiu os quartos de final em 2015 e 2019, ao lado do argentino Leonardo Mayer, já retirado.

O vimaranense, que foi afastado na segunda ronda de singulares pelo britânico Cameron Norrie, procurava a segunda presença nas ‘meias’ de pares de um ‘Grand Slam’, depois de ter alcançado esta fase no Open da Austrália de 2019, também ao lado de Mayer.





Notícias relacionadas


Scroll Up