Fotografia: FPC

CN Prado venceu em Ponte de Lima terceira ronda das Primeiras Pagaiadas

No fim de semana de 17 e 18 deste mês disputa-se, na Praia do Faial, na vila de Prado, a final nacional das primeiras pagaiadas, evento que será organizado pelo CN Prado.

Pedro Vieira da Silva
6 Set 2022

O Clube Náutico de Prado foi o vencedor, por equipas, da terceira fase regional das Primeiras Pagaiadas (Zonal Norte), prova que teve lugar, no passado sá-bado, em Ponte de Lima.

O emblema pradense conquistou, no total, 22 me-dalhas, tendo somado 64 pontos, sendo seguido pelo CN de Ponte de Lima, com 54, e pelo CN Mar-cos, com 20.

Depois de disputada a primeira prova em Gemeses (Fão – Esposende) – ganha pelo CN Fão, seguido pelo GCDR Gemeses e, a fechar o pódio, ficou o Liga-Dura) e a segunda em Marecos (Gondo-mar) – a equipa fangueira ficou novamente no primeiro lugar, sendo segui-da, desta vez, pelo CN Prado e, em terceiro, voltou a ficar o Liga-Dura), seguiu-se a terceira jornada, desta vez em Ponte de Lima, onde o emblema pradense conseguiu bater, desta vez, a concorrência, tendo so-mado 64 pontos, conquistando 22 medalhas, seguido pelo CN de Ponte de Lima e, a fechar o pódio, ficou o CN Marecos.

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]





Notícias relacionadas


Scroll Up