Fotografia: Avelino Lima

Estabelecimentos do centro histórico unem-se para garantir ainda mais animação na Noite Branca

Ao todo, as Festas Brancas contam com oito ‘spots’ do centro histórico de Braga, dinamizados por 24 estabelecimentos comerciais.

Rita Cunha
1 Set 2022

Dar ainda mais dinamismo à Noite Branca, promovendo uma animação noturna hoje e amanhã, é o propósito das Festas Brancas, um evento que junta 24 estabelecimentos comerciais do centro histórico de Braga em torno de um propósito comum.

Hoje e amanhã à noite haverá oito festas disponibilizadas em oito ‘spots’ situados na Praça da República, na Praça Conde de Agrolongo, na Rua de S. João, na Rua D. Paio Mendes, na Praça José Pereira Salgado, na Praceta Santa Bárbara, na Rua Gonçalo Sampaio e no Campo das Hortas/Jardim dos Chorões. Nestes locais, decorados a rigor de acordo com a temática, haverá música com dj’s, animação e venda de comida e bebida para o público, em balcões virados para o exterior, sendo que o interior estará encerrado.

Esta é uma iniciativa da Associação Empresarial de Braga (AEB) que conta com a colaboração dos empresários dos espaços aderentes, numa altura em que a cidade se prepara para receber milhares de visitantes no âmbito da Noite Branca, promovida pelo município.

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]





Notícias relacionadas


Scroll Up