Fotografia: DR

Associação Empresarial de Braga abre inscrições para seis cursos

Mecatrónica/Automóvel, Cozinha/Pastelaria, Restaurante/Bar, Comunicação e Serviço Digital, Informática e Vendas são as opções.

Redação
25 Ago 2022

A Associação Empresarial de Braga (AEB) continua a formar jovens profissionais em diversas áreas, através dos seus cursos de aprendizagem destinados a jovens até aos 24 anos de idade que queiram concluir o 12.º ano de escolaridade enquanto aprendem uma profissão.

No próximo ano letivo, está prevista a abertura de seis cursos: Mecatrónica/Automóvel, Cozinha/Pastelaria, Restaurante/Bar, Comunicação e Serviço Digital, Informática e Vendas. Os cursos são gratuitos, e os formandos recebem uma bolsa de profissionalização mensal no valor de 42,89 euros, acrescida de um subsídio de alimentação de 4,77 euros (dia). Quando aplicável, é também atribuído o subsídio de transporte.

«A experiência empresarial e mérito da equipa de formadores e tutores da AEB e as excelentes condições de formação proporcionadas aos alunos têm sido fatores de atratividade, que levam muitos jovens a escolher a AEB para se formarem», destaca o diretor-geral da AEB, Rui Marques.

As inscrições já estão abertas podendo ser feitas presencialmente na AEB, por telefone (253 201 753) ou e-mail (formacao@aebraga.pt).

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]





Notícias relacionadas


Scroll Up