Fotografia: DR

Iniciativas dinamizadas pela AEB ajudam a fazer face à época baixa da restauração

“Verde Cool”, “Sugestões do Chef”, “Amigos do Café” e “Tardes Gulosas” são algumas das ações que já fazem parte da agenda.

Rita Cunha
22 Ago 2022

Se o verão é aquela altura do ano em que as esplanadas – e o interior dos espaços – ficam repletas de clientes e o consumo de refeições fora de casa dispara, há meses do ano em que acontece o inverso e os empersários do setor da restauração e bebidas sentem nos bolsos um pesado decréscimo do volume de vendas.

Para ajudar a mitigar as consequências desta redução da afluência, a Associação Empresarial de Braga (AEB), em parceria com os estabelecimentos aderentes, realiza ao longo do ano uma série de campanhas promocionais que têm por objetivo contribuir para a captação de clientes durante a chamada “época baixa” e, por outro lado, dar a conhecer espaços.

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]





Notícias relacionadas


Scroll Up