Fotografia: Federação Distrital do PS de Viana do Castelo

Miguel Alves recandidata-se a último mandato à federação PS de Viana do Castelo

A data das eleições está marcada para o dia 4 de novembro.

Redação/Lusa
16 Ago 2022

O atual presidente da federação distrital do PS de Viana do Castelo, Miguel Alves, anunciou esta terça-feira a recandidatura a um último mandato nas eleições para o órgão partidário. A data das eleições está marcada para o dia 4 de novembro.

“Candidato-me com trabalho feito e com o mesmo espírito de serviço ao Alto Minho e ao Partido Socialista que sempre me norteou nestas funções”, afirma o socialista à agência Lusa, o socialista. “Candidato-me para fazer mais e para fazer ainda melhor. Estou mais motivado que nunca para poder dar continuidade ao trabalho desenvolvido”, sustenta Miguel Alves que acumula funções na Comissão Distrital de Proteção Civil de Viana do Castelo, no Conselho Diretivo da Associação Nacional de Municípios Portugueses e no Comité das Regiões em Bruxelas.

Para o também presidente do Conselho Regional do Norte (CCDR-N) e presidente de um último mandato autárquico no concelho de Caminha, “o PS tem feito um caminho extraordinário de reforço da sua posição e das suas ideias no distrito”. “Neste momento, o PS lidera a maioria das Câmaras Municipais, tem três deputados de exceção que presidem ou pertencem às comissões mais relevantes da Assembleia da República e tem três alto-minhotos como secretários de Estado do Governo”, acrescenta.

O socialista adianta ter “o suporte de toda estrutura socialista, juntando apoios de todos os presidentes de Câmara do PS, dos dez presidentes de concelhia e das presidentes da Juventude Socialista e das Mulheres Socialistas no distrito de Viana do Castelo”. Miguel Alves assumiu a recandidatura na reunião da comissão política da federação realizada no dia 5 de agosto, na qual se agendaram as eleições para as concelhias para o dia 7 de outubro e para a Federação distrital para 4 de novembro. Já o Congresso Federativo ficou agendado para 19 de novembro, em Melgaço.





Notícias relacionadas


Scroll Up