Fotografia: Wolfmother/Facebook

Wolfmother cancela atuação no festival de Vilar de Mouros

O cancelamento prende-se com razões de saúde.

Redação/Lusa
13 Ago 2022

A banda australiana de hard rock Wolfmother cancelou a digressão europeia e, com ela, a prevista atuação no próximo dia 27 de agosto, no Festival de Vilar de Mouros. O cancelamento prende-se com razões de saúde, anunciaram esta sexta-feira os músicos.

“Estamos com o coração partido ao dizer que, devido a doença no nosso acampamento, fomos forçados a cancelar a nossa próxima digressão europeia”, revela a banda australiana, em comunicado. “Não tomámos a decisão de ânimo leve, e lamentamos desapontar os nossos fãs. Mas a nossa saúde e bem-estar vem em primeiro lugar e agradecemos a compreensão de todos”, acrescenta.

Os portugueses Blind Zero vão tomar o lugar dos músicos australianos no festival de Caminha. Segundo a organização do evento, o grupo vai apresentar nesse dia o próximo álbum, “Courage and Doom”, a editar até ao final do ano.

Os Blind Zero juntam-se assim, no cartaz do último dia do Festival, a Iggy Pop, Bauhaus, The Legendary Tigerman e The Mirandas. Pelo Vilar de Mouros vão passar também Simple Minds, Black Rebel, Motorcycle Clb, Clawfer, Tara Perdida e Non Talkers, no dia 26, e Placebo, Suede, Gary Numan, Batkes e The Black Teddys, no dia de abertura, 25 de agosto.





Notícias relacionadas


Scroll Up