Fotografia: DR

Artur Jorge conta com Ricardo Horta amanhã em Famalicão

Internacional português está preparado para ir a jogo

Luís Filipe Silva
11 Ago 2022

O técnico do SC Braga, Artur, Jorge, garantiu hoje a presença do extremo, Ricardo Horta, na deslocação de amanhã (20h15) ao recinto do FC Famalicão. O treinador dos arsenalistas, que falava aos jornalistas na conferência de imprensa de antevisão ao encontro de amanhã, disse que o jogador treinou normalmente com o grupo de trabalho durante a semana, apesar das constantes notícias que o dão como certo no Benfica.

«Obviamente que sim, é jogador do Sporting de Braga, está disponível e conto com ele», disse.

Recorde-se que o jogador despediu-se dos adeptos no final do jogo frente ao Sporting, num claro sinal que estaria tudo acertado para a sua transferência para o Benfica, o que parece ainda não ser o caso.

Sobre o dérbi com o FC Famalicão, Artur Jorge, perspetiva dificuldades, até porque o SC Braga nunca lá ganhou em desafios a contar para a I Liga.

«Vamos ter um adversário aguerrido e a querer inverter o resultado da primeira jornada [derrota 2-0 com o Estoril Praia]. Perspetivo um jogo muito difícil, como é tradicional lá, não tanto como com o Sporting, mas temos de ter a atitude certa e encarar o adversário com respeito», disse.

 

 

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]





Notícias relacionadas


Scroll Up