Fotografia: DR

As novas inquilinas das instalações do Grupo Bernardo da Costa

Três gatinhas adotadas através da Associação Bragatos formando agora o trio das BERNARDETES.

Redação
10 Ago 2022

O desafio de adotar um ou dois animais de estimação para fazerem parte da “equipa” foi dos diretores da IBD ( uma das empresas do Grupo Bernardo da Costa ) que, rapidamente, receberam uma resposta positiva por parte de Ricardo Costa, CEO do grupo Bernardo da Costa.

Margarida Carreiras, a responsável pelo Departamento da Felicidade e pelo Projeto SerBC (um projeto de responsabilidade social) explicou, em comunicado, como tudo aconteceu. “Entre o pensar e o concretizar passaram apenas 3 meses. Como não temos espaço exterior tivemos que abandonar a ideia de cães e optar por gatos, que são muito mais independentes e não necessitam de ir para a rua. A ideia inicial seriam dois gatos para fazerem companhia um ao outro, principalmente à noite. Contactamos a Associação Bragatos que nos colocou em mãos uma situação urgente: a adoção conjunta de 3 gatinhas, que não as queriam separar mas que não estavam a conseguir arranjar um lar que as pudesse acolher a todas. E assim chegaram às nossas instalações as Bernardetes: a Nina, a Flor e a Luna.”

A responsabilidade social é um dos grandes pilares do Grupo e, por isso, Ricardo Costa assume que este foi um passo fácil de dar.

 





Notícias relacionadas


Scroll Up