Fotografia: DR

Sócios detentores de lugar anual com entrada gratuita frente ao Hajduk Split

Ingressos estão disponíveis a partir de hoje.

Redação
8 Ago 2022

Os sócios do Vitória SC com lugar anual para a temporada 2022/23 têm entrada gratuita no encontro da próxima quarta-feira, frente ao Hajduk Split, a contar para a segunda mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga Conferência, e que se disputa no Estádio D. Afonso Henriques, a partir das 17h00.
Para levantar o ingresso, os associados terão que apresentar o respetivo cartão de sócio e a quota 7 (julho).

Já o bilhete de sócio não detentor de lugar anual, que também terá de ter a quota 7 (julho) em dia, tem o custo unitário de 10 euros para as bancadas Inferior Poente, Inferior Neno, Superior Neno e Superior Sul.
Também estão disponíveiss bilhetes para acompanhante de sócio, com o custo unitário de 15 euros para as bancadas Inferior Poente, Superior Neno, Inferior Neno e Superior Sul. Cada sócio poderá adquirir dois bilhetes de acompanhante, estando limitado ao número de lugares livres, e apenas mediante apresentação do cartão de sócio.

Os ingressos para não associados custam 20 euros para as bancadas Inferior Poente, Inferior Neno, Superior Neno, Superior Sul.
Para a equipa visitante, os bilhetes para a ZCEAP estão à venda por 15euros, ao passo que os ingressos para os dois setores da Superior Norte têm o custo unitário de 20€.
Os bilhetes poderão ser adquiridos a partir de hoje Atendimento ao Associado, nas Vitória Store, nos Cobradores e nas bilheteiras.





Notícias relacionadas


Scroll Up