Fotografia: DR

Cerci Braga acolhe iniciativa que convida a pedalar para apoiar instituições de solidariedade social

No dia 12 de agosto.

Redação
5 Ago 2022

A Cerci Braga recebe, no próximo dia 12 de agosto, a iniciativa “Pedalar por uma Causa”, um projeto de responsabilidade social da Rubis Gás que se realiza, pela quinta vez, no âmbito do patrocínio da Camisola Verde da Volta a Portugal em Bicicleta, e que visa a angariação de fundos para apoiar instituições de solidariedade social.

À semelhança dos anos anteriores, a iniciativa “Pedalar por uma Causa” acontece em todas as etapas da Volta a Portugal, na Feira da Animação das Chegadas. O local contará com uma estrutura com bicicletas estáticas em que todos podem pedalar e contribuir para ajudar quem mais precisa, sendo que cada quilómetro pedalado corresponde a cinco euros, a serem doados.

Depois de Lisboa, Elvas, Castelo Branco, Torre, Viseu, Miranda do Corvo e Maia, é a vez de Braga pedalar por uma causa. As bicicletas vão estar montadas no stand da Rubis Gás a partir das 14h00 e basta aparecer no local, com muita vontade e energia, para participar e pedalar. «No final da competição os quilómetros acumulados nas várias localidades são contabilizados e convertidos, e o valor total repartido por três instituições de solidariedade social», relembra Cristina Machado, diretora de Marketing, Projetos e Desenvolvimento de Negócio da Rubis Gás.

Depois de Braga a iniciativa irá passar ainda por Fafe, a 13 de agosto.





Notícias relacionadas


Scroll Up