Fotografia: DR

Cinema “A Gosto de Verão” até domingo no Teatro da Escola Sá de Miranda

Há várias películas para ver, abarcando diversos públicos.

Redação
3 Ago 2022

“The Kid”, de Charles Chaplin, foi o filme que abriu esta terça-feira, 2 de Agosto, mais uma edição do ciclo de cinema “A Gosto de Verão”, que está a decorrer até domingo, dia 7, no Teatro da Escola Sá de Miranda. Em seis dias, serão exibidas 12 películas, sendo que, este ano, há uma novidade.“Mini”, pensada para o público infantil, sempre pelas 16h00. As noites, com sessões às 21h00, ficam para os foliões.

Para ver em família e com amigos as sessões “Mini” trazem os filmes: “The Kid”, de Charles Chaplin; “Aniki Bóbó”, de Manoel de Oliveira; “O Menino e o Mundo”, de Alê Abreu; “Tito e os pássaros”, de Gabriel Bitar, André Catoto e Gustavo Steinberg; “Microcosmos”, de Claude Nuridsany e Marie Pérennou e um conjunto de curtas inspiradas numa fábula, em parceria com o Play – Festival Internacional de Cinema Infantil e Juvenil de Lisboa.

À noite, o público poderá assistir aos seguintes filmes: “Nós viemos”, de José Vieira; “Recreio”, de Laura Wandel; um conjunto de curtas metragens para “Rir muito e Lacrimejar um Pouco”; “Alice Júnior”, de Gil Baroni; “Raparigas”, de Pilar Palomero e “Uma pedra no bolso”, de Joaquim Pinto.
Promovido pelo município de Braga, com a programação a cargo do Cineclube Aurélio da Paz dos Reis, o ciclo de cinema é de entrada livre, mediante apresentação de bilhete gratuito que deverá ser levantado na bilheteira do Teatro da Escola Sá de Miranda uma hora antes de cada sessão.

A reserva de bilhetes poderá ser efetuada através do email ‘cineclube@aureliodapazdosreis.org’.





Notícias relacionadas


Scroll Up