Fotografia: DR

Salão Auto muda de nome e regressa como Salão da Mobilidade em setembro

Evento muda de paradigma, conjugando agora a vertente automóvel, duas rodas e soluções de mobilidade elétrica.

Redação
29 Jul 2022

o Salão Auto está de regresso ao Altice Forum Braga, de 16 a 18 de setembro, com um novo nome: Salão da Mobilidade. A alteração deve-se à «reformulação do paradigma associado à mobilidade», conjugando o certame a vertente automóvel, duas rodas (moto e bike) e soluções de mobilidade elétrica», explica a InvestBraga, encarregue da organização.

Para o administrador executivo da InvestBraga, a evolução do Salão Auto para esta realidade ligada à mobilidade «é um passo natural, reflexo da sociedade em que estamos inseridos». «É cada vez mais importante pensar na mobilidade como um todo, não esquecendo que nos movemos em carros e motos, mas também em soluções mais verdes como as bicicletas e, recentemente, as trotinetes», acrescenta Carlos Silva.

A par da alteração do nome do Salão Auto para Salão da Mobilidade, também o programa irá contar com novos espaços, passando a incluir conferências, momentos formativos e de debate abertos ao público, «numa clara aposta da InvestBraga e dos seus parceiros em proporcionarem momentos de aprendizagem, tal como já acontece noutras feiras», sublinha.

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]





Notícias relacionadas


Scroll Up