Fotografia: DR

Cursos executivos da UMinhoExec têm bolsas que apoiam entre 50 e 100% do valor da propina

Três cursos financiados pelo Plano de Recuperação e Resiliência arrancam em outubro e novembro.

Redação
29 Jul 2022

A UMinhoExec – Escola de Executivos da Universidade do Minho abre em outubro e novembro três cursos financiados pelo PRR (Plano de Recuperação e Resiliência), com bolsas de estudo que podem apoiar os formandos entre 50 e 100% do valor da propina.

Os cursos School of CEOs, e-Commerce Internacional e, ainda, Marketing Digital e e-Business são os primeiros da UMinhoExec no sistema de bolsas de mérito entre um conjunto vasto de cursos da “ALIANÇA de Pós-Graduação da UMinho – Competências para o Futuro”, um projeto PRR – Impulso Adultos e Jovens STEAM, comparticipado pela União Europeia.

Os três cursos são de curta-duração e não-conferentes de grau, mas creditados com ECTS (Sistema Europeu de Transferência e Acumulação de Créditos) e desenhados em estreita cooperação com entidades profissionais e/ou empregadoras, com o objetivo de promover a atualização e requalificação de competências valorizadas no mercado de trabalho. Neste sentido, os formandos que concluírem estes programas executivos com avaliação positiva terão como garantido que pelo menos metade da propina lhe será reembolsada, podendo mesmo, para os 20% melhores alunos por turma, ver restituída a totalidade do valor investido.

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]





Notícias relacionadas


Scroll Up