Fotografia: Avelino Lima

Moreno quer um Vitória SC equilibrado ante o Puskás Akadémia

O jogo da primeira mão da segunda pré-eliminatória da Liga Conferência Europa, agendado para as 20h30 de quinta-feira, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, terá arbitragem do arménio Henrik Nalbandyan.

Pedro Vieira da Silva / Lusa
20 Jul 2022

O treinador do Vitória de Guimarães, Moreno Teixeira, mostrou-se hoje confiante no triunfo sobre os húngaros da Puskás Akadémia, para a primeira mão da segunda pré-eliminatória da Liga Conferência Europa, se a equipa mostrar “tudo o que sabe”.

Uma semana depois da sua apresentação como substituto de Pepa no comando técnico vitoriano, o ex-atleta e treinador da equipa B dos vimaranenses avisou que o adversário de quinta-feira dispõe de internacionais húngaros, como os defesas Zsolt Nagy e Roland Szolnoki, o que espelha o “crescimento” do futebol daquele país, mas lembrou que o seu grupo tem “muita qualidade” a exibir no primeiro jogo oficial da temporada 2022/23.

“Dissemos aos atletas que somos o Vitória. Se os atletas trouxerem tudo o que sabem cá para fora, com o conforto e o apoio que virão das bancadas, acredito muito que a equipa vai fazer um bom jogo e ganhar”, disse, na antevisão à partida marcada para as 20:30, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.





Notícias relacionadas


Scroll Up