Fotografia: DR

Posto de vigia reforça segurança na Praia Fluvial da Ponte do Bico em Palmeira

Estrutura de apoio visa facilitar uma rápida atuação da equipa de nadadores-salvadores, melhorando o seu campo de visão.

Redação
19 Jul 2022

Tendo em vista o reforço de segurança dos banhistas e a melhoria das condições de trabalho para os nadadores-salvadores, a Junta de Freguesia de Palmeira instalou um Posto de Vigia na Praia Fluvial da Ponte do Bico.
Segundo adianta fonte da UF, «esta estrutura de apoio visa facilitar uma rápida atuação da equipa de nadadores-salvadores, com significativas melhorias do seu campo de visão, mas também de acesso privilegiado às zonas onde se encontram os banhistas».

Trata-se, por isso, de um equipamento «fundamental para melhorarmos a segurança dos palmeirenses e dos milhares de outros banhistas que utilizam este espaço». «Está à vista o desenvolvimento da Praia Fluvial da Ponte do Bico e, por isso, a Junta de Freguesia continuará a trabalhar por forma a garantir as melhores condições desta grande área de lazer que hoje é uma mais-valia, por diversas razões, não só para Palmeira, mas também para o concelho», disse o presidente.





Notícias relacionadas


Scroll Up