Fotografia: DR

Fernando Mendes leva teatro de humor ao Espaço Vita

Espetáculo agendado para a noite de 29 de julho.

Rita Cunha
19 Jul 2022

O Espaço Vita acolhe, no dia 29 de julho, às 21h30, “Insónia”, um espetáculo a solo de Fernando Mendes, o qual encarnará, na pessoa de Custódio Reis, um vendedor de vinhos e licorosos, que vive com a “corda” no pescoço, tanto financeiramente, como familiarmente, afogado em dívidas e créditos.

Custódio encontra-se à beira do divórcio. A mulher, Sónia, esgotou de vez a sua paciência para com um marido que é cada vez mais um falhado e sem rumo. Certa noite, Custódio, que sempre teve preguiça de pensar na sua vida, pára para pensar e não consegue dormir. Tem uma terrível insónia onde vai questionar tudo na sua vida e tentar encontrar soluções. Só que, por mais que grande parte dos seus problemas tenham soluções óbvias, para um homem que foi toda a vida assim, a mudança não parece fácil.

Assistimos, então, a uma hilariante crise interior pela qual, em tempo real, Custódio vai passar, na tentativa de alcançar a paz de alma necessária para que volte a conseguir dormir.

Pelo meio desta “Insónia” vamos assistindo a alguns programas de televisão que Custódio vai vendo, onde Fernando Mendes protagoniza momentos muito improváveis com alguns dos seus amigos e colegas de toda a vida.

Os ingressos estão à venda na Ticketline (online) ou na bilheteira do Espaço Vita. Os preços variam entre 18 e 22 euros.





Notícias relacionadas


Scroll Up