Fotografia:

Prémio Rodrigues Sampaio com regulamento em discussão

Até ao dia 18 de agosto, em Esposende.

Redação
18 Jul 2022

Está em fase de discussão pública, até ao dia 18 de agosto, o projeto de regulamento do Prémio Rodrigues Sampaio, recentemente publicado em Diário da República. Durante este período, os interessados poderão consultar o documento junto do Serviço de Atendimento Personalizado da Câmara Municipal, o qual se encontra também disponível na internet, em ‘www.municipio.esposende.pt’.

Segundo explica o município, «poderão igualmente formular as reclamações, observações ou sugestões que entendam por convenientes, as quais devem ser apresentadas por escrito, dirigidas ao Presidente da Câmara Municipal de Esposende, podendo ser remetidas por via postal, correio eletrónico, para o endereço ‘luisa.leite@cm-esposende.pt’ ou entregues no Serviço de Atendimento Personalizado do Município, durante o período normal de expediente, entre as 8h30 e as 16h00.

O Prémio Rodrigues Sampaio foi instituído pelo Município de Esposende, em colaboração com a Associação de Jornalistas e Homens de Letras do Porto, com o objetivo de distinguir personalidades que, pelo seu trabalho, nas áreas da cultura e da comunicação social, contribuam para uma sociedade mais inclusiva e mais crítica.

Recorde-se que o Prémio Rodrigues Sampaio foi criado nos anos cinquenta do século passado pela Associação de Jornalistas e Homens de Letras do Porto, com o apoio da Fundação Gulbenkian, tendo sido distinguidos, entre outros, Joel Serrão, José Manuel Tengarrinha, Victor de Sá, Óscar Lopes, Vasco Graça Moura ou Hélder Pacheco.





Notícias relacionadas


Scroll Up