Fotografia: Limp Bizkit/Facebook

Limp Bizkit adiam digressão que incluía passagem por Vilar de Mouros

A decisão prende-se com “questões de saúde” do vocalista Fred Durst.

Redação/Lusa
18 Jul 2022

Os norte-americanos Limp Bizkit adiaram a digressão europeia, que incluía um concerto em Portugal, no festival Vilar de Mouros, em Caminha, em agosto. O adiamento surge devido a problemas de saúde do vocalista, Fred Durst, informa a banda.

Num comunicado divulgado no site oficial da banda, lê-se que os Limp Bizkit “infelizmente” terão de “adiar a digressão no Reino Unido e na Europa em 2022”. A decisão prende-se com “questões de saúde” e a conselho do médico de Fred Durst, “para fazer imediatamente uma pausa na digressão”.

Os Limp Bizkit vêm assim o regresso a Portugal ser novamente adiado, onde já atuaram diversas vezes. A banda fazia parte do cartaz do festival Vilar de Mouros de 2020 que, tal como os restantes eventos desse ano, teve de ser adiado, devido à pandemia de Covid-19. O grupo era cabeça de cartaz do segundo dia da edição de 22, que decorre entre os dias 25 e 27 de agosto.

A organização do evento ainda não se pronunciou relativamente a nomes que poderão substituir os Limp Bizkit no dia 26 de agosto. O cartaz da edição deste ano do festival inclui ainda nomes como Hoobastank, Placebo, Suede, Iggy Pop, Bauhaus, Wolfmother, The Legendary Tigerman e Tara Perdida.





Notícias relacionadas


Scroll Up